segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ken diz que time precisa ter atenção para não sofrer 'gols relâmpagos'


>




Mais uma vez, o Vasco sofreu "gols relâmpagos" que acabaram prejudicando o time no decorrer da partida. O Cruz-Maltino levou 11 gols antes dos 15 minutos em dez partidas do Brasileirão. Contra o Atlético-MG, na noite deste domingo, não foi muito diferente. A equipe do técnico Dorival Júnior viu suas redes serem balançadas duas vezes antes dos 20 minutos da primeira etapa.

O primeiro gol do Galo foi marcado por Fernandinho, quando o relógio apontava dois minutos. Depois, o zagueiro Rafael Vaz deu azar e fez contra, aos 18 da etapa inicial.

O meia Pedro Ken, um dos jogadores que mais atuou com a camisa do Vasco neste ano, frisou que a equipe precisa ter mais atenção no início das partidas. De acordo com o camisa 10, esse pode ser o caminho para que as vitórias voltem.

- Mis uma vez, tivemos um tempo muito bom e outro muito ruim. Estamos oscilando e mais uma vez pecamos nos 15 minutos iniciais. Mas temos que aprender a lição e levantar a cabeça para sair dessa situação - contou.

Na derrota para o Cruzeiro por 5 a 3, no Mineirão, por exemplo, o Vasco herdou o recorde do gol mais rápido da competição, quando viu sua rede balançar com apenas um minuto de jogo, após conclusão do atacante William.

Contra o Grêmio, em São Januário, quando perdeu por 3 a 2, o atacante argentino Barcos marcou aos cinco minutos do primeiro e do segundo tempo, arruinando o esquema de Dorival Júnior.

Além dos gols de Barcos, do Grêmio, e de William, do Cruzeiro, o Vasco ainda viu sua rede balançar mais duas vezes até os cinco minutos: com Rafael Marques, do Botafogo, aos quatro do segundo tempo, e com Guerrero, do Corinthians, aos quatro da etapa inicial


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...