>
“Nossa relação com o Juninho é muito boa. O mínimo agora que temos que fazer é sentar e conversar. Não quero falar nada antes de conversar com o jogador. Acima de tudo, Juninho é um grande ídolo da história do Vasco. Por respeito a isso, temos que conversar. Na minha cabeça, (a aposentadoria) não é oficial”, resumiu o presidente Roberto Dinamite, por telefone, ao site “globoesporte.com”.
Juninho vem cumprindo uma programação de treinos especiais depois de ter se recuperado da grave lesão muscular sofrida em novembro do ano passado, em jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro. Desde que se reapresentou para a pré-temporada, já havia avisado que se sentisse que não conseguiria jogar em alto nível, iria encerrar a carreira.
Na última segunda-feira, o meia treinou em horário separado do elenco, na terça ficou apenas na academia e nesta quarta-feira era esperado em São Januário, mas não apareceu. Ele foi visto surfando na praia da Barra da Tijuca.
O contrato de Juninho com o Vasco é válido até maio deste ano. Ele voltou ao clube cruz-maltino no meio do ano passado. Apesar de conseguir
disputar algumas boas partidas, ele não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a série B. E para piorar ainda se lesionou e ficou fora dos últimos cinco jogos do ano. Nas férias a ideia de se aposentar ganhou força, porém a diretoria vascaína conseguiu convencer o ídolo a pelo menos tentar se recuperar durante a pré-temporada.
Procurada, a assessoria de imprensa do jogador confirmou que ele deve se pronunciar nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário