A conquista do 23º título estadual tirou o Vasco de uma fila de 12 anos. Ser o primeiro colocado no Rio de Janeiro trouxe à tona a avaliação de um verdadeiro "papa-títulos", o atacante Dagoberto. Com o currículo recheado de conquistas (5 Brasileiros e 5 Estaduais, com o título do Vasco), o último reforço do time saiu da mesmice para avaliar o troféu.
"O Vasco é o melhor do Rio e isso é um fato. Sou um cara abençoado e pude ajudar de alguma forma. Saio feliz porque pude dar alegria ao torcedor, que estava muito carente. Agora, vamos comemorar porque no início do ano ninguém apontava o Vasco na final. Não temos que falar, mas conquistar", ressaltou Dagoberto, que nunca tinha dado volta olímpica no Maracanã.
"Comemorar em um estádio histórico como este e com esta grandeza é maravilhoso, mas infelizmente só fica marcado o vencedor. O Botafogo vai disputar a segunda divisão e tem um grupo muito forte. Eles fizeram duas belas partidas contra a gente", elogiou o atacante vascaíno.
O zagueiro Rodrigo, que comemora o sexto título estadual (Paulista - São Paulo, Carioca – Flamengo e Vasco, Gaúcho – Grêmio e Inter, e Goiano – Goiás), não escondia que a conquista pelo Vasco serviu para apagar a tristeza pela derrota para o Flamengo em 2014.
"Gosto de ganhar tudo sempre. O trabalho feito no Vasco foi muito bem feito e merecedor desta conquista. Passa um filme na cabeça quando olho para o ano passado e é muito importante esta conquista. O Vasco está de parabéns por tudo o que vem fazendo, a diretoria por estar sendo correta o tempo todo e o Doriva pelo grande trabalho que vem fazendo, com toda a sua comissão técnica", destacou Rodrigo.
0 comentários:
Postar um comentário