Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco se reforça para sair da zona do rebaixamento. Após anunciar um pacotão de reforços, com Léo Moura, Herrera e Andrezinho, além do técnico Celso Roth, o presidente Eurico Miranda diz estar próximo do acerto com Ronaldinho Gaúcho.
- Estamos elaborando um projeto: "Ronaldinho Gaúcho Vasco". E está bastante adiantado. Eu diria que, em termos de percentual, está para 90%. Mas isso é um projeto. Depois terá a divulgação necessária. Eu já falei com jogador e ele se interessa. Ficou satisfeito - disse o dirigente.
Eurico Miranda afirmou ter bom relacionamento com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, que foi jogador do Vasco nos anos 1990.
- Eu conheço o Assis, jogou aqui no Vasco. O Assis me conhece. Não posso ratificar. Só poderei falar algo se se não se concretizar. O Ronaldinho tem duas situações. Ele tem de querer e depois viabilizar a parte financeira, que é o Assis. Perguntei a ele se ele queria abraçar. Disse que sim. Agora, estamos só viabilizando.
O presidente vascaíno ainda ironizou uma pergunta sobre o gosto de Ronaldinho Gaúcho pela noite. Eurico Miranda afirmou que, ao conversar pessoalmente com o meia-atacante, atestou que ele está em forma.
Com salário bem acima do teto de R$ 150 mil o Vasco, Ronaldinho deve ter participação em produtos oficiais do clube, com contratação viabilizada também através de ações de marketing. Não está descartado também que jovens jogadores, com potencial de vendas para o mercado de fora do país, tenham percentuais de direitos econômicos cedidos para viabilizar a chegada de R10.
0 comentários:
Postar um comentário