O Vasco tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro. Até agora, levou 12 gols em sete jogos, sendo 11 só nas últimas quatro partidas. O desempenho ruim deixa o zagueiro Rodrigo um tanto quanto incomodado. Líder no elenco e "responsável pelo setor", como se autodenomina, o camisa 3 lamenta a queda vertiginosa em relação ao Campeonato Carioca.
- Vocês não têm noção de como isso me deixa triste e chateado. É um setor que eu sou o responsável também dentro da equipe. Tenho meus objetivos individualmente e coletivamente, então isso me atrapalha bastante. Me deixa chateado ver os números na imprensa. No começo estávamos muito bem, com setor defensivo bacana, jogando do mesmo jeito que no Carioca, mas aí veio aquele incômodo dos resultados com empates no Brasileiro. Mas essa semana agora foi boa para a gente - comentou o defensor.
Não é a só a defesa que vai mal. Com três empates e quatro derrotas neste início de Brasileiro, o Vasco amarga o pior começo em sua história na competição. Neste sábado, enfrenta o Sport, às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A equipe entra bastante pressionada.
0 comentários:
Postar um comentário