O Vasco pôs fim a uma sequência amarga de sete partidas sem vencer (uma pela Copa do Brasil) ao superar o Internacional, na noite desta quinta-feira, no Moacyrzão. E se a equipe matou a saudade das vitórias, o atacante André também fez as pazes com o gol, deixando a sua marca no placar por 3 a 1.
Não que André tenha ficado muito tempo sem balançar as redes, mas o jogador ficou de fora dos confrontos contra Atlético Mineiro e Goiás (o último pela Copa do Brasil). Contra o Bahia, o camisa 9, que é o artilheiro do Vasco no campeonato com 10 gols, passou em branco, mas dessa vez o jogador saiu do banco de reservas para fazer o seu.
"Eu já estava com saudade de fazer gol (risos), mas é importante voltar a marcar para mostrar que eu estou aqui para ajudar, independente de ser titular ou não. Hoje a sorte voltou e fizemos tu do certinho para sair com a vitória", disse André.
Feliz com os três pontos conquistados, que deixam o Vasco respirar na tabela, já que deixou a zona de rebaixamento, André lembrou que a situação ainda não é a melhor e que o pensamento já está no clássico do próximo domingo, contra o Flamengo.
"Nós já haviamos perdido várias oportunidades de sair da zona, de subir na tabela. Conversamos para isso e agora é focar para não voltar. Temos um clássico muito importante contra o Flamengo e que pode mudar tudo no final de semana", alertou o atacante do Vasco.
Com a vitória, o Gigante da Colina subiu duas posições e agora ocupa a décima sexta colocação - fora da zona de degola. O clássico contra o Flamengo será no domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário