A partida já estava 3 a 2 para o Criciúma quando Willie foi expulso. Mas, mesmo assim, o volante Pedro Ken afirmou que ter jogado com um a menos foi decisivo no jogo deste domingo, no Estádio Heriberto Hülse:
- No nosso melhor momento no jogo, acabamos perdendo um homem. Mas tivemos a bola, tentamos virar, mesmo com um a menos. Agora é trabalhar - disse o jogador após a partida.
Willie entrou no intervalo da partida e participou do lance que gerou o pênalti cobrado por André, marcando o segundo gol do Vasco. Mas, aos 16 minutos, parou um contra-ataque do Criciúma com falta em Morais e recebeu cartão amarelo. Na sequência, ao reclamar do cartão, empurrou o árbitro André Luiz de Freitas Castro, tomou o segundo amarelo e foi expulso.
Com a derrota, o Vasco caiu para a 18ª colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Criciúma. Os dois times tem os mesmos 32 pontos, mas o Tigre leva vantagem por ter uma vitória a mais. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Goiás, na quinta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé
0 comentários:
Postar um comentário