Três erros individuais resultaram nas duas derrotas do Vasco para o Flamengo este ano. A bobeira de Sandro Silva, na pré-temporada, gerou o gol do 1 a 0, em Manaus. A bola lançada por Martin Silva, mas que parou na água, e o pênalti cometido por Guiñazú colaboraram para o 2 a 1 do Rubro-Negro nesta Taça Guanabara. O zagueiro Luan entende que o erro faz parte, mas é preciso evitá-los para o Cruz-Maltino ser campeão.
- Todo mundo erra, nós somos seres humanos. Mas temos que minimizar esses erros e não levar os gols. Estamos sujeitos aos erros sempre, e que sirva de lição, de aprendizado para não cometê-los novamente. Temos que entrar ligados - alerta o defensor.
Luan tem sido duplamente importante nesta temporada. Consolidado como titular, ele tem feito boas atuações na proteção ao gol. Entretanto, o destaque é por conta dos quatro gols convertidos, que fazem dele o vice-artilheiro do time na competição. Ele está atrás apenas de Gilberto, que tem sete gols.
No duelo deste domingo, o jovem defensor deve ter novamente a companhia de Anderson Salles, uma vez que Rodrigo ainda está lesionado. Dagoberto é outro que não deve ser relacionado, pois ainda se recupera.
0 comentários:
Postar um comentário