Ainda com sua situação indefinida no Vasco, o apoiador Carlos Alberto vê o Goiás como um dos clubes que o desejam no futebol brasileiro. Superintendente do clube goiano, Marcelo Segurado, admite que já tentou contratar o jogador, mas o alto salário impediu que a negociação avançasse. O dirigente, porém, não descartou uma segunda investida e considerou a contratação um "sonho".
- Não tem nada agendado, nada conversado ainda, é um sonho, sempre foi um sonho ter o Carlos Alberto, mas acho pouco provável que a gente possa concretizar essa negociação - disse à Rádio Brasil.
O dirigente do time goiano detalhou como foi feito o contato com Carlos Alberto anteriormente:
- Qual clube do Brasil não quer o Carlos Alberto? O que inviabilizou foi a questão salarial. No final do ano passado, eu estive com o Carlos, nós conversamos, mostrei o interesse do Goiás, só que, óbviamente, a questão salarial pesou e desde então nós não conversamos mais com relação a isso. Eu tenho contato direto com Carlos Alberto, mais pela amizade que nós temos, nada em relação a vinda dele por Goiás. Seria ótimo, seria maravilhoso, só que nós somos impedidos de ter o Carlos Alberto no Goiás por conta da questão salarial.
Carlos Alberto terá seu contrato encerrado com o Vasco em 2 de agosto. A grande dívida que o clube tem com o jogador somado a indefinição do seu caso de doping (um novo julgamento será marcado) deixam o futuro do atleta em aberto na Colina.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.
0 comentários:
Postar um comentário