A diretoria do Vasco ainda aguarda pelo acordo com a Fazenda para anunciar a chegada de novos patrocinadores. O que, segundo o presidente Roberto Dinamite, está perto de acontecer.
O clube tenta reparcelar a dívida com a Fazenda. Dinamite corre contra o tempo para conseguir adquirir as certidões negativas de débito, algo que atrapalhou bastante o Vasco durante a parceria com a Eletrobras. Por ser estatal, seria necessário tal documento para conseguir a liberação de verba.
– Vamos estar resolvendo nossa vida num prazo bem curto. Já apresentamos essa proposta. A partir daí vamos ter a condição de ter um Vasco competitivo, mais forte e cumprindo com nossas obrigações. O caminho está sendo percorrido, estamos próximos disso – disse o mandatário cruz-maltino.
O Vasco já tem conversas bastante adiantadas com dois novos parceiros: Caixa e Nissan. A primeira seria patrocinadora master, enquanto a montadora automobilística estamparia sua marca nas costas da camisa. Esses contratos renderiam pouco menos de R$ 30 milhões ao Cruz-Maltino.
Dinamite chegou a citar as duas empresas, mas não confirma qualquer definição. Segundo ele, qualquer passo será dado somente após o acerto com a Fazenda:
– Falam de Nissan e de Caixa, mas só vai acontecer a partir do momento que se cumpra os requisitos em cima dos quais estamos trabalhando. E posso dizer que está muito bem encaminhando
0 comentários:
Postar um comentário