>
Mesmo sem conseguir tirar a vantagem do Flamengo neste domingo, Adílson Batista mostrou muita confiança com relação à conquista do título estadual. Após o empate no primeiro jogo da decisão, o treinador elogiou bastante a postura de seus jogadores, afirmando que a entrega de cada um em campo apenas comprova que o Vasco merece ser campeão. Para chegar ao feito, o clube da Colina precisa derrotar o rival no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), novamente no Maracanã.
“Tenho a semana inteira para trabalhar, e no domingo conseguir o grande objetivo nosso, que é o título. Estamos fazendo por merecer, é só observar o primeiro tempo. Os jogos recentes também nos dão o direito de sonhar com a conquista”, ressaltou Adílson Batista, animado com o desempenho da equipe no empate, em 1 a 1, com o Flamengo, no primeiro jogo da decisão carioca.
Ao analisar a postura de seus jogadores nestes últimos jogos, o treinador ressaltou a entrega do time, que foi obrigado a segurar o empate com um jogador a menos na maior parte do segundo tempo. Logo na volta do intervalo, Everton Costa foi expulso de campo, o que prejudicou o Vasco não só para o primeiro jogo da decisão contra o Flamengo.
Com o cartão vermelho recebido, o atacante está fora da segunda partida da final carioca, o que pode representar um grande problema para o treinador vascaíno. Everton Costa foi a principal arma ofensiva da equipe da Colina, mas, com a ausência do jogador, Adílson Batista pode mudar a forma de sua equipe atuar. A entrada de garotos mais velozes é uma das opções.
“Vamos criar alternativas. Se você observar no jogo contra o Resende, que trabalhamos com a equipe que não é titular, mantivemos o padrão e entraram meninos que incendiaram o jogo. Eu vou trabalhar aquilo que eu entender que seja importante para o jogo, com aquilo que sei do adversário”, revelou Adílson Batista, que usou o empate sem gol com o Resende, pela Copa do Brasil, para observar possíveis titulares no próximo domingo.
0 comentários:
Postar um comentário