O Cruzmaltino estreou na Série B do Brasileirão, no último sábado, em São Januário, com empate, em 1 a 1, com o América-MG. Sem torcida presente, por causa da punição devido à confusão na última rodada da edição passada, o 'Gigante' jogou bem na etapa inicial e teve algumas oportunidades. O técnico Adílson Batista elogiou o grupo no primeiro tempo, porém reconheceu que a equipe cometeu erros demais.
"Nós fizemos um bom primeiro tempo, trabalhamos bem, criamos situação, mas faltou dar mais velocidade, arriscar de fora da área. O adversário só tinha o contra-ataque. Erramos demais", analisou Adílson.
Éverton Costa - O médico Gustavo Gouvea, que está acompanhando o atacante, explicou como será a programação de exames e ressaltou que o atleta ficará em repouso por 30 dias e poderá voltar a treinar em seis meses.
"A programação daqui para frente é repetir um exame em quatro semanas. Se mostrar que regrediu a inflamação, o prognóstico é muito bom. Se o exame mostrar que a área ainda é extensa, fica pior. O tratamento dele é repouso nessa fase e, em quatro semanas, vamos traçar o prognóstico para saber sobre o retorno às atividades profissionais. Se correr tudo bem nos exames, poderá retornar aos treinamentos em seis meses", explicou o médico.
0 comentários:
Postar um comentário