Apesar do diretor executivo René Simões e do diretor do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmarem que os clubes estão negociando os novos nomes que o time mineiro vai ceder ao Vasco, ainda pela venda de Dedé, o técnico Paulo Autuori mostrou irritação com o assunto. Ele indicou que não vai haver acordo com a equipe de Minas Gerais.
- Não estamos atrás de lista de nenhum clube. Aquele jogador que queríamos já está aqui, que é o Alisson.Os outros que queríamos não liberam, então não adianta vir com lista. Não estamos indo às compras e à feira. Isso aqui é Vasco da Gama. Não quero lista de lugar algum - disse o treinador.
As diretorias se reuniram na última sexta-feira. O técnico deixou claro em seu discurso que não vão aceitar qualquer nome, já que a Raposa oferece reservas e outros pouco aproveitados.
- Quero saber de quem nós vamos atrás, não de quem querem nos impor. Tudo que estão falando por aí nao tem a mínima veracidade. Não queremos qualquer jogador. Temos convicção do que queremos em relação a perfil de jogador. Agora, se há problema do Cruzeiro com o Vasco em relação à venda do Dedé, é problema administrativo do clube. Repito: não vão nos impor nomes. Tecnicamente, nós, da comissão, é que decidimos - finalizou o assunto.
Até agora, o Vasco contratou três jogadores para o Brasileirão: os atacantes André e Edmilson e o meia Alisson, emprestado pelo clube mineito. Há também a necessidade de contratar zagueiros e mais um jogador de meio de campo. Rafael Vaz, do Ceará, e o colombiano Montoya, do All Boys-ARG, são os mais cotados, respectivamente.
0 comentários:
Postar um comentário