Sem problema de contusões nem cartões para a segunda rodada do Brasileiro, o técnico Paulo Autuori ainda estuda se vai mexer no time para a partida contra o São Paulo, às 19h30m, no Morumbi. Uma das dúvidas é em relação ao aproveitamento de Elsinho. O lateral-direito pediu e foi atendido para viajar para Florianópolis para resolver pendências com o Figueirense. Ele viaja sozinho da capital catarinense para se integrar ao grupo em São Paulo, mas ainda assim pode ficar no banco nesta partida.
Autuori indicou que, caso haja mudanças, serão poucas. Seria o caso de Elsinho, que seria substituído por Nei, um jogador com quem o treinador sempre conta. A outra mudança pode acontecer no meio de campo. O treinador não sinalizou o que pretende fazer, mas falou em estratégia de jogo, que mudaria por enfrentar os paulistas no Morumbi.
- Tivemos esse problema do Elsinho, que não pode treinar, mas basicamente a equipe vai ser a mesma. Vamos ver como ele (Elsinho) vai chegar, mas podemos fazer uma ou outra alteração. Vai depender da estratégia de jogo que vamos utilizar - disse o treinador.
Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Autuori lembrou as dificuldades de se jogar com o Tricolor do Morumbi dentro ou fora de casa. Nos últimos dois jogos no Morumbi, porém, em 2011 e 2012, o Vasco levou a melhor, com duas vitórias (2 a 0 e 1 a 0, respectivamente).
- O São Paulo sempre é um adversário muito difícil, mesmo se não tiver o Ganso e o Jadson. Eles têm um grupo muito forte e sempre vai ser um dos candidatos ao título - lembrou o treinador.
Sobre o passado no Tricolor paulista, Autuori brincou. Disse que tem boas lembranças não só no Morumbi, mas em todos os clubes por onde passou.
- Mas hoje quero pensar nas boas lembranças que espero ter em São Januário.
0 comentários:
Postar um comentário