Dois gols de Dinei estabeleceram a segunda derrota do Vasco neste Brasileiro, novamente fora de casa. O segundo, marcado aos 13 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, desestabilizou os cruz-maltinos, que começaram bem a etapa contra o Vitória e tiveram dois gols anulados de maneira polêmica.
O zagueiro Renato Silva, que agarrou Victor Ramos dentro da área em cobrança de escanteio (assista no vídeo), assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo no Barradão.
- Se eu não tivesse feito o pênalti, a gente teria virado. Depois do pênalti, a equipe deu uma murchada. Se alguém tem responsabilidade na derrota, sou eu. O time fez um bom segundo tempo - analisou o zagueiro.
Após o apito final de Heber Roberto Lopes, ele pediu desculpas ao técnico Paulo Autuori, que fez um gestou como se o eximisse de culpa.
- Acho muito legal a atitude dele, dou os parabéns pelo que disse. Precisamos dessa atitude, de chamarmos a responsabilidade mesmo. Ele foi sincero. Era fácil chegar e criticar a arbitragem, mas ele não fez isso - comentou Autuori, em entrevista coletiva.
O Vasco, que acumula três pontos e sete gols sofridos em três rodadas, volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h. A partida será no Raulino de Oliveira, já que São Januário já foi disponibilizado para a Fifa para a disputa da Copa das Confederações.
0 comentários:
Postar um comentário