sábado, 1 de junho de 2013

Sandro Silva pede 'equilíbrio mental' para o Vasco


>




O torcedor do Vasco vai ter de ser paciente neste Campeonato Brasileiro, pelo menos de acordo com as primeiras atuações do time na competição. Depois da goleada sofrida para o São Paulo no meio de semana, a equipe perdeu novamente atuando fora de casa: derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Barradão. E a explicação para o mau desempenho nas três primeiras rodadas pode ser mais difícil do que se imagina.

Nem os próprios atletas conseguem apontar ao certo quais são as falhas que devem ser corrigidas dentro de campo. Capitão na partida em Salvador, Sandro Silva afirmou que falta encontrar um ponto de equilíbrio para que haja um reencontro com os resultados positivos.

- É inexplicável, mas temos que erguer a cabeça. Sabíamos que fora de casa iríamos ter um jogo extremamente difícil. Jogamos bem no primeiro tempo, mas, infelizmente, tomamos gols. Sabíamos que teríamos dois jogos de extrema dificuldade. Temos que entrar em equilíbrio mental e emocional para jogar dentro de casa e sair com resultado positivo. O campeonato está só começando - analisou.

Outro jogador que não explicou a causa para as duas derrotas foi Edmílson. Titular pela primeira vez neste Brasileirão, o atacante elogiou o esforço dos jogadores e concluiu que já houve uma melhora em relação aos jogos anteriores. 

- Tem de trabalhar. A melhor resposta é o trabalho dentro de campo. A gente está tentando, buscando. Em alguns pontos a gente melhorou, mas tomou o segundo gol de pênalti. O grupo está se esforçando para dar alegria para o torcedor.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...