Já com os refletores de São Januário ligados, o técnico Dorival Júnior comandou no início da noite desta quarta-feira um treino coletivo em que praticamente repetiu o time utilizado nesta manhã, de olho no clássico com o Fluminense, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O placar terminou 0 a 0. Juninho, que havia participado da atividade da manhã, ficou na sala de musculação para fazer um trabalho físico à parte.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Smartphone.
Dorival pinçou na base dois jogadores pouco conhecidos: o lateral-esquerdo Henrique, de 19 anos e que deve ter uma oportunidade, e o meia Fábio Lima, que veio do Atlético-GO e tem contrato até o fim da temporada. A equipe treinou com Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Fábio Lima e Montoya; Eder Luis e André.
Os reservas atuaram com Michel Alves, Elsinho, Jomar, Abuda e Guilherme Costa; Fillipe Soutto, Marlone e Dakson; Reginaldo, Tenorio e Edmilson. Na parte final da atividade, Edmilson e Elsinho foram testados entre os titulares. Dorival Júnior foi bastante participativo e interrompeu o treino diversas vezes para orientar os atletas no posicionamento e na movimentação.
Assim como Juninho, que foi regularizado na CBF e já tem condições de entrar em campo, o volante Sandro Silva fez um trabalho físico diferente dos outros jogadores, a exemplo do que aconteceu na primeira sessão do dia. O Vasco é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos, enquanto o Tricolor ocupa a décima posição, com nove pontos.
0 comentários:
Postar um comentário