Depois do zagueiro Rafael Vaz afirmar que o atacante Fred, do Fluminense, não o pegaria e que, ele sim, "pegaria" o artilheiro da Seleção Brasileira, o também zagueiro vascaíno Renato Silva entrou na brincadeira, que começou nesta quarta-feira, e passou a missão para o companheiro.
- O Rafael falou que vai marcá-lo, então está bom. Não vou assumir essa responsabilidade, não. Eu não ando de moto no trânsito, então o Fred não vai me pegar, não. Estou fora - disse Renato, em alusão ao vídeo em que o centroavante tricolor aparece beijando uma motociclista.
A história teve início quando, na entrevista coletiva desta quarta-feira, um repórter perguntou a Rafael Vaz se o artilheiro o pegaria, lembrando a música que a torcida do Fluminense canta para o capitão das Laranjeiras. Entre muitas risadas, ele respondeu:
- Que conversa fiada! Que isso... Tenho certeza que não vai pegar. Vamos mudar essa ordem, então.
Apesar de não ter treinado nesta quinta-feira, por conta de uma lombalgia, Renato Silva não preocupa o departamento médico do Vasco e, junto com Rafael Vaz, deve formar a dupla de zaga vascaína na partida contra o Fluminense, neste domingo. A defesa do Cruz-Maltino é uma das três mais vazadas da competição
0 comentários:
Postar um comentário