domingo, 7 de julho de 2013

Vasco lamenta gol sofrido em momento de reação contra o Inter


>



Mesmo quando perdia por 3 a 2, o Vasco mostrava forças para reagir, pressionando o Internacional. Mas o gol de Rafael Moura foi uma ducha de água fria na gelada Caxias do Sul que abateu a equipe cruz-maltina. Ao fim da partida, os jogadores apontaram este lance como determinante para o resultado final, 5 a 3.

- Acho que tivemos de empatar o jogo, mas não fizemos. Aí apareceu umaa jogada de qualidade do Inter pela esquerda e eles fizeram o quarto gol. Então ficou difícil - observou o meia Pedro Ken.

Estreante do dia, Rafael Vaz marcou o segundo gol do Vasco, que alimentou por alguns minutos a esperança do empate. Após a partida, o zagueiro lamentou que seu chute de fora da área não tenha sido suficiente para fazer a equipe deixar Caxias do Sul com um ponto.

- Fiquei feliz com o gol, mas triste pela partida, que não foi muito boa para a nossa equipe. Temos muita coisa para melhorar. Mas com uma semana de trabalho tenho certeza de que o time vai se encaixar - disse.

Um dos melhores do Vasco neste domingo, Sandro Silva admitiu que a derrota e o placar evidenciam a necessidade de que a equipe reveja sua postura.

- Tentamos, lutamos, mas,se não conseguimos o resultado, é porque alguma coisa saiu errado. Agora temos jogos mais difíceis ainda - disse o volante, referindo-se aos clássicos contra Flamengo (em Brasília) e Fluminense (no Maracanã) nas duas próximas rodadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...