A derrota para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, colocou o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação, com sete pontos em sete rodadas. Para o comentarista do SporTV André Rizek, se o time continuar com o atual nível de atuações, corre um sério risco de terminar a competição entre os quatro últimos colocados (assista ao vídeo).
- O time do Vasco, até agora, é um nada no Brasileiro (...) A realidade que a gente tem hoje é de um time brigando contra o rebaixamento. O Dorival Júnior vai ter muito trabalho. Não vejo no elenco do Vasco muita qualidade. A situação é muito preocupante - considerou durante o "Troca de Passes".
Para o jornalista, não é apenas a atuação do time contra o Flamengo em Brasília neste domingo que demonstra a atual situação do clube. O comentarista afirma que os problemas vêm de mais tempo e não vê a solução muito próxima.
- Não foi só por hoje (domingo), o Vasco teve mais uma atuação assustadora (...) Se o Dorival conseguir fazer o que ele falou, que é formar um time competitivo, fazer um campeonato sem sustos, acho que a gente vai ter que levantar e aplaudir. É um time de chutão para frente, sem qualidade no elenco, com salários atrasados - afirmou.
O comentarista Carlos Eduardo Lino destacou a semana do clube, que teve outras novidades além do retorno de Dorival Júnior, como a renegociação de dívidas, e mostra mais otimismo em relação ao futuro do clube. Embora também considere o Vasco um candidato ao rebaixamento, diante da situação atual, o jornalista acredita que o time tem condições de progredir.
- Se a gente analisar o quadro atual, sim (é candidato ao rebaixamento). Mas o potencial do Vasco, com capacidade econômica, poder de mobilização, o fato de ter estádio... se pensar no todo e no potencial, acho que não. Tem quatro times piores que o Vasco neste campeonato - disse.
0 comentários:
Postar um comentário